Condições de Desistência
Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria adquirida. Fora deste prazo não será aceito nenhuma solicitação.
A NS Móveis não determina a forma de envio, com isso é extremamente necessário que você entre em contato com a nossa Central de Atendimento antes de fazer a devolução. O envio da mercadoria pode ser via Correios ou transportadora.
Condições Gerais de Devoluções e Trocas por Avarias
Se você verificar no ato da entrega que a mercadoria foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central de Atendimento.
Caso você verifique a avaria após o recebimento, você terá 24 horas para entrar em contato com a nossa Central. Fora deste prazo não serão aceitos nenhuma solicitação.
A troca será efetivada somente após o recebimento de fotos da peça/produto danificado. Para sua maior segurança, verifique se realmente houve avarias da mercadoria durante o transporte.
A NS Móveis tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento de sua mercadoria em nossa Central de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada por você à nossa Central de Atendimento. Após esse prazo, você pode optar por:
– Troca por outra mercadoria similar, em perfeitas condições de uso;
– Abatimento proporcional ao valor pago na compra de outra mercadoria.
Pedido Trocado
Caso você receba uma mercadoria diferente da adquirida, você pode optar por:
– Troca da mercadoria (será enviado o produto correto, conforme o que está descrito em seu pedido).
Condições Gerais de Devoluções e Pedidos Trocados
Se você verificar no ato da entrega que a mercadoria é divergente da que você comprou, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central de Atendimento.
Caso você verifique a divergência após o recebimento, você terá 24 horas para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Fora deste prazo não serão aceitos solicitações.
A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Se forem constatadas quaisquer divergências, como ausência de divergência entre produto adquirido e produto entregue, a NS Móveis fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar à mercadoria a você, sem consulta prévia. Para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se a mercadoria entregue é igual ao produto adquirido, basta confrontar a nota fiscal com os dados da embalagem.